Depoimentos

Na qualidade de mãe de aluno, gostaria de deixar aqui meu depoimento também . Procurei ajuda para que meu filho, que possui TDA, pudesse melhorar seu desempenho escolar. Encontrei o Apoio Annabel. Desde então, ele encontrou um ambiente que aumentou sua auto estima, a tranquilidade para buscar seu caminho e achar soluções para resolver seus problemas.Aprendeu a administrar seu tempo, que é uma grande dificuldade em pessoas portadoras de TDA .Enfim, ele aprendeu a aprender. Outro fator muitíssimo importante é a constante parceria Annabel x Escola x Família , tão necessária e eficaz. Estou e ficarei grata eternamente por tudo o que o Apoio Annabel proporcionou. Hoje, ele está terminando o Ensino Médio e prepara-se para o Enem e o Vestibular , com muita confiança em seu sucesso.Obrigada !!!

RITA DE CASSIA PARIZOTTO

Todos pensam que a homeschool é um lugar em que vamos porque estamos com baixo rendimento no colégio, mas temos outra visão: É um lugar onde as pessoas vão para se conscientizar da importância do estudo e de se qualificar para o futuro. Vale a pena, venho aqui há três anos e aprendi a ser uma pessoa mais comprometida e mais focada nos meus objetivos.

D.B

A homeschool, para mim, é algo além de só um local para estudar. É um lugar que mistura diversão, liberdade, sabedoria e aprendizado. Tudo isso foi um milagre na minha vida. Desde que entrei para a homeschool minhas notas melhoraram e eu tenho ficado mais confiante e feliz. Tenho ignorado a minha timidez e me enturmado na escola. E o resultado... minha vida melhorou!

V.M., 12 anos

A homeschool é tipo um colégio onde as pessoas são queridas e divertidas, os professores explicam calmamente e se preocupam com cada um de seus alunos. Temos acesso a todas as matérias. Saio daqui sem dificuldades e mais tranquila sobre os conteúdos.

L.G., 15 anos

Eu gosto da professora, e gosto de jogar futebol, pingue-pongue, Wii e no computador. Gosto do lanche, de estudar e de fazer amigos.

G.B.G., 10 anos

Eu me sinto muito alegre na homeschool. Eu amo muito o lanche da tia Adri. Eu adoro estudar e aprender aqui na homeschool. Aqui é muito legal, a gente pode brincar e jogar bola na quadra. Eu tenho os melhores professores do mundo.

M.E.C, 11 anos

Eu gosto da homeschool, o ambiente é semelhante ao de uma escola. Juntas, as pessoas que frequentam o local tornam o estudo algo divertido.

J.P.M.R, 16 anos

O lugar que mudou a minha vida!
Há um tempo atrás, havia mudado de cidade e escolhi estudar em um colégio que pensava ser bom e humano. Reprovei! Após a reprovação, mudei de escola e confesso que não acreditava mais em mim e, por isso, notas baixas apareceram, e com essas notas baixas conheci o melhor lugar do mundo: Annabel. A homeschool Annabel é a extensão da escola e da casa, onde o aluno tem o turno inverso ao escolar, tem o carinho e aconchego do seu lar juntos, num mesmo local, a ambientes que estimulam a aprendizagem. Na hora que entrei no local, imaginava que iria aprender apenas uma matemática ou um simples português. Na verdade, descobri que aquela escola, aquele apoio, era muito mais do que uma escola e não me ensinava apenas as matérias que eu tinha na escola. Me ensinava a ter valores, a nunca desistir do meu sonho, que eu era capaz de tudo. Além de de ensinar, também observavam minhas qualidades, meus talentos. E se engana quem pensa que ao chegar lá era só estudar, também tinha o momento de divertimento. Onde eu iria encontrar um lugar, alguém ou algo que me ensinasse tudo isso? Eu não sei. Mas com certeza sei que, se hoje eu sei estudar, dar valores às coisas e respeitar meus pais, eu aprendi lá. Muito obrigada por tudo que vocês já fizeram por mim, Anna e Isabel... Annabel! Obrigada por nunca desistirem de mim e sempre estarem do meu lado nos momentos difíceis. Hoje, não estudo mais na Annabel porque me mudei para São Paulo, mas se estivesse em Porto Alegre, estaria na Annabel.

Renata Müller Ferreira

Parabéns, vocês merecem! A cada dia,a cada ano ajudando tantos alunos.Ajudando com a escola,ajudando com problemas do dia-a-dia. Quem duvidava desse sonho hoje pode ver que deu certo. Além de de ajudar alunos ainda os mostra que um sonho pode sim se tornar realidade,e o apoio é um dos motivos para nunca desistir do que eu quero. Realemente esse apoio é uma segunda casa.Lembro dos dias em que eu ia no apoio.Que maravilha,era como ir para o paraíso. Desejo a vocês todo o sucesso do mundo pois é como eu havia dito, vocês merecem! Tudo que eu puder pra fazer para ajudar esse lugar incrível eu vou fazer. Sou eternamente grata a tudo.

Renata Müller Ferreira

Em 2001 fui viver nos Estados Unidos foi quando tive a minha primeira experiencia com home school. Vivendo em um pais de língua estranha e com 3 crianças de um ano, três anos e quatro anos de idade. Foi onde os professores e psicólogos americanos me ajudaram a educar os meus filhos fazendo da minha casa uma segunda home school só assim poderiam me ajudar também a aprender a língua inglesa. O home school e uma das melhores forma de educar os filhos na época em que estamos vivendo.

Eliane C. M. Santori

Querida Anna Hens, Aquela que quando deveria ser simplesmente professora, foi mestre, transmitindo seus conhecimentos e experiências; que quando deveria ser mestre foi amiga e em sua amizade compreendeu e incentivou nosso filho Felipe a seguir seu caminho, expressamos os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito, que sempre serão poucos diante do muito que foi oferecido por esta... Escola . Foi a sua voz que o levantou nas horas difíceis, que lhe deu novas forças e que mostrou-lhe que cada dia é uma nova renovação... A aprovação dele na Universidade Federal de Uberlêndia é a prova maior do excelente trabalhado realizado por você e sua equipe. Nosso agradecimento a toda dedicação.

Denise Osório

Acredito que como aluna,tenho muito falar!Bom,pra começar eu nunca sabia estudar,e não era muito boa quando o assunto era falar sobre a organização dos meu horários,além do mais sempre tive muita capacidade,mas necessitava de ajuda para entender melhor os conteúdos e a minha forma de estudar. Depois que conheci o Annabel,se tornou simples e prazeroso estudar pois aprendi o meu jeito de estudar.Hoje consigo administrar meus horários de estudo e diversão sabendo controlar corretamente o tempo que tenho para cada coisa que faço!Minhas notas se tornaram ótimas. Não foi apenas na escola que tive conquistas,em casa com a família também,meu relacionamento com meus pais melhorou graças ao apoio psicológico que eu tive.E falando em relacionamentos,conquistei grandes amigos no Annabel que tenho certeza que irei levar junto comigo onde eu for... Obrigada por tudo,tudo mesmo pois sem vocês quem sabe eu não iria ter conseguido tantas vitórias!Continuem assim,porque assim vocês vão se tornar melhores do que já são!

Renata Müller Ferreira

whatsapp
whatsapp
facebook
instagram
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre